quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Crepúsculo

Não fede nem cheira.
Puxa, falaram tanto desse filme (e do livro também). Fui assistir toda animada mas não achei nada de mais. Os atores são bons, a história é legal, mas não me surpreendeu em nenhum momento. Eu gosto de filmes teen, não é esse o problema. Crepúsculo nem se compara a um Harry Potter, por exemplo.
Estou para começar a ler o livro agora mas me disseram que, apesar de ficarem faltando várias informações, o filme é melhor, mais bem resolvido...
Espero que não. Até desanimei.

2 comentários:

  1. olá..
    adorei esse blog, bom se tratando de filmes faço questão de comentar..vamos lá..
    Eu não vi o filme e nem li o livro, mas estou vendo a série e estou achando boa..a atriz principal não é das piores e ganhou o globo de ouro pela série, a série chama true blood..enfim acabou de começar e se interessar, está passando na HBO. Um beijo, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    que bom que vc gostou do meu blog!!!!!!!
    Eu não vi a série True Blood ainda mas tô querendo ver. Vou seguir sua sugestão :)
    Mas essa série não tem nada a ver com a do Crepúsculo não (fora os vampiros, claro). A história é outra. Agora já estou lendo o livro e estou gostando. Vale a pena vc conferir.
    Obrigada pela visita e bjs

    ResponderExcluir